Como reagir a um contato extraterrestre direto

1. Não entre em pânico

Pode parecer difícil para algumas pessoas, porém entrar em um estado de terror não vai ajudar em nada, ao contrário. O medo, terror, faz com que seus instintos violentos se intensifiquem e diminui a sua capacidade de raciocinar com clareza. Para que você mantenha algum relativo estado de calma em um contato é necessário que anteriormente você já tenha pensado sobre o assunto; respostas à perguntas como: “qual seriam os objetivos dos extraterrestres?”, “como agem?”, “será que ele teriam por objetivo ferir/aterrorizar os seres humanos?”. Ler artigos ou assistir documentários com relatos de pessoas que dizem ter tido um contato pode ajudar bastante.

2. Não tente atacar

Obviamente, se imaginarmos que extraterrestres são seres que viajaram grandes distâncias no espaço não é difícil imaginar que eles terão armas ou sistemas automáticos de proteção mais avançados que os terrestres. Além disso, da visão dos invasores, eles estão em terras hostis. Logo, provavelmente eles já se prepararam muito bem esperando receber ataques  das mais diversas formas. Caso você tente ataca-los, você pode disparar algum sistema automático de defesa e acabar sendo atingido de forma letal.

3. Não tente se aproximar

Pelo mesmo motivo do item anterior, é de se imaginar que as roupas e veículos dos extraterrestres tenham sistemas de defesa. Imagine que você aviste uma espaçonave e tente se aproximar por curiosidade, a nave pode ter algum tipo de campo ou sistemas de defesa automáticos e você pode se ferir gravemente. Também, não tente se aproximas caso veja seres fora de uma nave ou sem ela, pelo mesmo motivo. Além disso, não ne sabe como a sua reação de aproximação será interpretada.

4. Tente fugir cautelosamente

A menos que você queira se arriscar e “pagar pra ver” o que acontecerá, é melhor você buscar fugir. Porém, fugir de maneira desesperada pode ser extremamente perigoso pra você. Uma fuga de carro por uma estrada, se não for feita com cautela, pode resultar em um acidente. Uma fuga noturna por uma mata, fazenda, etc., se for feita de forma desesperada, pode fazer que você caia em algum buraco, quebre a perna, caia em um lago, fossa, pântano… A racionalidade deve ser maximizada em uma tentativa de fuga.

5. Mantenha o máximo de consciência, em caso de abdução

Caso não haja como fugir e você sofra uma abdução, tente guardar na mente cada detalhe e cada movimento dos extraterrestres. Muitos pessoas que dizem terem sofrido uma abdução extraterrestre dizem que tiveram sua memória bloqueada após o contato. Algumas afirmar que a lembrança da abdução veio com algum sonho, terapia, etc. Logo, tentar manter-se consciente ao máximo e decorar cada detalhe da abdução facilitará você recobrar a memória bloqueada e, então, poderá procurar uma consulta médica para procurar se algum objeto estranho foi introduzido no seu corpo ou qualquer outra anomalia corporal foi produzida.

6. Faça um relato

Apesar de contatos com extraterrestes serem considerados histórias fictícias, os relatos são importantes. Tente reunir o máximo de informações corretas e evite detalhes confusos ou que você não tenha certeza se acorreu ou foi aumentado. Uma terapia pode ajudar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: